COMO O MARKETING POLÍTICO MANIPULA VOCÊ
A.
OS ESTÍMULOS:
QUAIS ESTÍMULOS OS MARQUETEIROS JOGAM NAS
CAMPANHAS
1 1. O próprio candidato: Sua ideologia, sua fisionomia, apresentação,
pela fala e pelos gestos e atitudes
2
2. O cenário onde está o candidato: Palanque, TV, jornal, carreata, redes
sociais e etc.
3.
Comunicação
Os estímulos é que servirão como ponto de partida para manipulação, e para aumentar os impulsos do eleitor na hora de escolher.
São dois ligados a conservação e dois relacionados à preservação da espécie. Assim,
temos a fórmula da manipulação:
GC (GELADEIRA CHEIA) + BE (BARRIGA E ESTÔMAGO SATISFEITOS) +
CA (CORAÇÃO AGRADECIDO) = EP ELEITOR PROPENSO A VOTAR NO CANDIDATO
O instinto sexual, que também é que preservação da espécie, está
representado no discurso da família, filhos e na relação do par. Já o impulso
paternal trabalha com o sistema de valores da fraternidade, amizade, respeito,
carinho e amor...”Aquele candidato é um pai para mim...”
Muito bem, peguem esses conceitos e concluam quantos
presidentes e políticos eleitos usaram essas técnicas ...Agora some a elas, o
combate à corrupção e as minorias e terá a fórmula para 2018.
Por último,
concluam quantos deles que usaram essa fórmula, cumpriram com a palavra.
Collor
foi eleito para combater os marajás (corruptos da época) e entenderão porque
chegamos até aqui...
Não reeleja bandido manipulador!!! Baixe no meu site os 22
passos para votar melhor em 2018
No comments:
Post a Comment